O Coliseu do Forró

 

O Coliseu do Forró em 2016 completa quatorze anos de história, é uma casa de shows localizada na Praia de Patamares, em Salvador. Para os apreciadores de um bom forró, o Coliseu é o destino certo. A casa se destaca por apresentar programação durante o ano inteiro, com bandas de diversos segmentos do ritmo nordestino. Forró pé de serra, forró elétrico e até sertanejo fazem parte da grade de atrações, além de contar com uma estrutura de primeira qualidade, espaço amplo para acomodar grande público e decoração temática, o Coliseu movimenta o segmento do entretenimento da cidade.

A casa de shows já recebeu artistas renomados do cenário nacional como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Banda Bicho de Pé (Finalista do Programa Global Super Star), Mestrinho, Flávio José, Tenison Del Rey, entre outros nomes. E bandas locais como Cangaia de Jegue, Tio Barnabé, Ú Tal do Xote, Flor Serena, Melaço de Cana, Danniel Vieira, Seu Maxixe, entre outras, além de carregar o registro de ter sido a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino, o forrozeiro Dominguinhos, quatro vezes à capital baiana.

Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Além de muito forró no palco, o Coliseu conta com aulas de forró durante os eventos, tornando a noite ainda mais animada. A variedade de bandas e artistas que compõe a programação também é um ponto forte da casa. No Coliseu o “arrasta-pé” é garantido, proporcionando aos apreciadores da cultura nordestina grandes encontros e muita música boa.

 

Onde

Estamos

 

Menu Title